ugg boots sale nike free 4.0 flyknit louis vuitton neverfull nike free run new balance schweiz ray ban clubmaster moncler skijacke canada goose herren lacoste schweiz ugg boots schweiz polo ralph lauren schweiz nike free flyknit ray ban outlet fred perry schweiz tommy hilfiger poloshirt barbour jacken woolrich arctic parka louis vuitton taschen louboutin zürich nike huarache

História

Novo Leblon, uma homenagem ao conceito de moradia, referindo-se ao bairro do Leblon, foi o segundo grande condomínio construído na Barra da Tijuca (o primeiro foi Nova Ipanema), surgido em 1976, na explosão imobiliária iniciada naquela década. No convite de lançamento, o apelo irresistível: “Viva onde você gostaria de passar suas férias”, convidava as famílias a saírem da saturação dos outros bairros da cidade e inaugurarem uma nova maneira de viver, com muito conforto, lazer e uma gama de serviços ao dispor.

São 1.120 apartamentos de dois a quatro quartos em oito edifícios e 189 terrenos de 1.000 a 1.500m², quase todos já ocupados, por residências unifamiliares. No nome dos edifícios, todos com esculturas de artistas contemporâneas adornando a entrada, a referência a artistas italianos do período clássico: Canova, Moretto, Masaccio, Lucca Della Robbia, Di Duccio, Ghirlandaio, Michelozzo e Pisano. Cada prédio é dotado de administração independente e área comum constando de salão de festas, sauna, piscina e churrasqueira – alternativas ao Clube.

Os cerca de seis mil habitantes que habitam esses 536.732m² de área gozam o privilégio de ter a maior oferta de serviços de todo o Rio, com quatro centros comerciais praticamente na porta de casa e outros dois do outro lado da Avenida das Américas. Para se deslocar no bairro ou ir até a cidade ou Zona Sul, o condômino conta com o conforto do ônibus comunitário e, se o sol convida à praia ou à caminhada, três balsas fazem a travessia para a orla. Para estudar, uma escola pública, a Albert Einstein, e uma particular, o Colégio Santo Agostinho, anexo à igreja. O Country Club Novo Leblon oferece infra-estrutura de esporte e lazer para os moradores.

Sob área de concessão da Prefeitura, mais espaços de lazer e integração dos moradores: a Fazendinha, a marina, o areal e a bocha, recantos de muita beleza e alta freqüência de visitantes. Três bosques, árvores frutíferas e imensos jardins inserem e harmonizam esse condomínio, que é referência no conceito de morar bem, na natureza abundante da região.